quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cortina com renda em croché




Mais uma linda cortina em linho com aplicação em croché e bainhas abertas...Novamente, o desenho com muitos pontos do tipo "aranha", dá um ar aberto, simples mas muito elegante a esta cortina!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Camilha em croché e linho




Semelhante a outras já aqui apresentadas, esta camilha aos quadrados em linho com aplicação em croché é deveras bonita! O linho, previamente trabalhado aos quadrados, é subitamente enriquecido com um simples picô em croché, mas que transforma na totalidade a camilha...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cortina com renda em croché





Cortina belíssima, em linho com grande e graciosa aplicação em croché e bainhas abertas...o conjunto é simplesmente maravilhoso!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cortina com renda em croché




Desta vez para a cozinha, mais uma linda cortina em linho com uma nova aplicação em croché e bainhas abertas... 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cortina com renda em croché




Mais uma linda cortina em linho com aplicação em croché em tons de azul e bainhas abertas...o croché, inspirado em padrões geométricos valoriza imensamente toda a janela!

domingo, 11 de setembro de 2011

Cortina com renda em croché





Lindíssima cortina em linho com aplicação em croché e um conjunto de três bainhas abertas...o modelo da renda é simplesmente maravilhoso, com o ponto cruzado que o torna muito elegante!

Jogos de quarto em croché















 Estes três exemplos de jogos de panos em linho com croché com três peças, embora todos eles diferentes, realçam a diversidade e elegância do beije!

sábado, 10 de setembro de 2011

Cortina com renda em croché








Simples mas linda cortina em linho com aplicação em croché, em tons de azul...graciosa e elegante...

sábado, 3 de setembro de 2011

Jogos de quarto em croché




Outros dois exemplos de jogos de panos com aplicação em croché...O mesmo picô mas em tons diferentes, que mostra bem a sua diversidade!





Jogos de quarto em croché








Mais dois exemplos semelhantes de jogos de pano com aplicação em croché...prova de que, em qualquer cor, este picô em renda é um encanto!