domingo, 30 de outubro de 2011

Peças de Natal

 O Natal aproxima-se!!! Publico então várias peças com alusões natalícias...
 Muito interessantes e diferentes, os jogos de quarto de várias cores características desta época são um encanto, com um pequeno picô em croché e um trabalhado linear muito elegante...
Os panos de tabuleiro constituem uma linda prendinha que todos merecem receber no tão abençoado dia; e a cortina em croché também é 100% natalícia!













segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Toalhas de Baptismo









Mais uma prova da versatilidade do croché...Agora, torna lindíssima uma toalha de baptismo  bordada à mão e com várias bainhas abertas...Apresento aqui dois modelos igualmente encantadores!

sábado, 8 de outubro de 2011

Jogos de quarto em croché







Mais um lindo exemplo de jogo de panos em linho com aplicação em croché em azul-água. Um picô simples e fácil de fazer mas mesmo assim fantástico!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogos de quarto em croché




Mais três exemplos de jogos de panos em croché...Três picôs diferentes, mas igualmente simples e graciosos!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Camilha em croché e linho



Camilha quadrada em linho já trabalhado em amarelo torrado, com aplicação em croché...simples mas que torna qualquer compartimento mais...acolhedor!

sábado, 1 de outubro de 2011

Panos de Tabuleiro





Dois exemplos lindos de panos de tabuleiro em linho com aplicação em croché...o primeiro, bastante simples, é enriquecido com uma bainha aberta, enquanto que o linho do segundo exemplo é já ele trabalhado e muito sofisticado...em ambos o resultado é muito elegante!